skip to Main Content
Fala conosco: Whatsapp (34)99156-7053
Pedal Voz

Quem Somos

A Udiciclo é uma associação sem fins lucrativos, autônoma e independente, criada em outubro de 2015, que ciclistas e pessoas interessadas em promover o uso da bicicleta como meio de transporte, lazer e esporte,  nas áreas urbanas e rurais.

Tem como missão lutar pelos direitos dos ciclistas, principalmente daqueles que usam a bicicleta como meio de transporte, na busca de promover a bicicleta como instrumento de transformação social,  individual e cultural.

Trabalhamos para o poder público possa garantir a infraestrutura adequada para que todos que queiram usa a bicicleta como meio de transporte possa  transitar de forma segura e conforto em seus deslocamentos.

Lutamos para integrar os diferentes modos de transporte, pacificar o tráfego e garantir o direito de circulação do ciclista.

Queremos que todos que circulam nas ruas tenham o direito à vida, segurança e conforto em seus deslocamentos. Defendemos atenção e benefícios crescentes para os ciclistas e para todos os cidadãos que utilizam alternativas inteligentes de locomoção.

A bicicleta pode ser uma alternativa de locomoção para muitas pessoas ou para muitas situações do cotidiano, amplificando as possibilidades de mobilidade urbana e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Trabalhamos para garantir que a infraestrutura adequada ser fornecido para a moto, integrar os diferentes modos de transporte, pacificar o tráfego e garantir o direito de circulação do ciclista.

A fim de promover o uso de bicicletas e defender o direito de circulação do ciclista, dando prioridade ao transporte público, intermodalidade e segurança no trânsito.

Juntos, somos mais fortes

Contamos com a sua colaboração: associe-secontribua e participe!

Contamos com a sua colaboração: associe-se, contribua e participe!

 

 

 

 

UDICICLO

Associação dos Ciclistas de Uberlândia, lutando pelo espaço do ciclista na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top